Agora foi!


Pra começar bem nosso projeto, realizamos uma reunião no último dia 08 de janeiro, pra que pudéssemos apresentar a equipe técnica e de criação do espetáculo.

Estavam presentes: Max Reinert (diretor) - da Téspis Cia de Teatro, de Florianópolis, Galvani Júnior e Nina Ribas (Produtores), Lucilla Seluniaki (Assistente de Direção), Cristóvão de Oliveria (Ator e Figurinista), Alfredo Gomes (Cenógrafo e Aderecista), Alan Raffo (Projeções) e Priscila Angélica (responsável legal pela PUBA Comercial Ltda, empresa pela qual se realizará o projeto).

Foi muito proveitosa nossa reunião!

Além de apresentar oficialmente a equipe, serviu pra que pudéssemos conversar e trocar idéias gerais sobre o trabalho. Houve, claro, aquele momento básico de burocracias e afins, onde falamos sobre os pormenores do projeto e suas implicações práticas. De praxe.

Enquanto ator tenho já uma série de coisas para pensar. E já comecei com tarefa recebida pelo diretor: tenho que levantar, sozinho, duas cenas do espetáculo escolhidas por ele; inicialmente, serão a cena do irmão anarquista e do pai de Fotomaton.

Paralelamente, trabalharei com a Lucilla duas cenas à escolha dela e ao modo dela.

Fiquei bem empolgado com as tarefas e tenho certeza de que serão muito profícuas! Particularmente, sinto que isso me ajudará a dar uma guinada inicial na composição destes personagens.

A partir de agora, faremos alguns ensaios acompanhados e orientados pelo Max. Independente disto, sigo ensaiando sozinho até meados de fevereiro, com encontros semanais com a Lucilla. Assim faremos até a vinda definitiva do Max ao fim de fevereiro.

É trabalho, trabalho! Mas que nos deixa a todos felizes!


*Foto de Chico Nogueira

2 comentários:

  1. Aee amigo Max!!
    parabéns pelo trabalho lindo que vc está fazendo, pretendo assisitir esse ano hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!

    Thx Nilza... espero que possamos fazê-lo no Rio também... ou você vem à Curitiba! hehehehe

    Muito boa nossa reunião... nada melhor do que poder olharas pessoas com quem vamos trabalhar nos olhos e começar esse "namoro" profissional.
    Que seja eterno enquanto dure!

    ResponderExcluir